ANUNCIE AQUI

Como retirar a barra do blogspot - topo

Estarei encinando como você retirar a barra do topo, como mostra a imagem a baixo.


Va até a parte de "Designer" do seu blog >> depois em "Editar HTML".


Na edição do HTML, Aberto no seu teclado "Ctrl + F" para abrir a barra de pesquisa de seu navegador, e procure por "]]><b:skin>" encima dele Adicione o seguinte Código que está em vermelho a baixo:
#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}


Depois de fazer tudo isso, salve.


RESULTADO:

10 comentários:

Bafonique disse...

jura que eu estava querendo saber como tirava isso!
ah, tenho uma dica..
tem umas informações embaixo do layout também, ensina como tira também.
acho necessário.
vou tirar isso agora do meu!
ótimaaaaaaaaaaaaaaa dica!

Guilherme Sales Ribeiro disse...

de nada estou aqui para ajudar a todos, e gosto muito quando vocês dão dicas do que estão precisando. em breve farei!

Bafonique disse...

Eita, mas não consegui achar esta parte aqui no meu blog
#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}

expandi, mas não achei.

Guilherme Sales Ribeiro disse...

não precisa acha, é so você coloca onde estou indicando, ela não existe ainda

Bafonique disse...

entendi agora.
=]
vou tentar aqui.
rs

Bafonique disse...

Tô feliz, consegui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sucesso!
Voltarei mais vezes aqui.
Obrigadooooo!

Bafonique disse...

ah, outra coisa.
ensina depois a como colocar menu.
acho necessário também.
hehe
tchau.

Guilherme Sales Ribeiro disse...

vou criar vídeo aulas, acho muito mais dinâmico e mais fácil de aprender, em breve mais vídeos!

Paulinho Rahs disse...

Boa dica, ateh ja tirei do meu

Sucesso e fique com Deus

http://demoniosdadecada.blogspot.com/

Andrew Aguêro disse...

Consegui vlw

Postar um comentário

Powered by Blogger