ANUNCIE AQUI

Redes Sociais - Como Utilizar

As Redes Sociais nos últimos anos anda crescendo muito. Elas foram criadas inicialmente para interação das pessoas, você adiciona uma foto sua, adiciona um perfil, posta fotos em seu álbum, comenta o que está fazendo naquele momento ou o que vocês fez no seu dia, compartilha vídeos e muitas outras funções que elas te proporcionam. Mais o que muita gente ainda não sabe é que essas Rede Sociais para alguns são usadas como ferramentas de trabalho, ainda mais para nos blogueiros, elas são ferramentas muito úteis.
"Mais por que elas são úteis para nos?"
Simples, para divulgação do nosso blog/site, assim que você posta algumas informações no seu blog/site você pode-rá divulgar esses novos posts para todos aqueles de sua rede. Vamos Falar um pouco de algumas Redes bem utilizadas.

Twitter : Ele funciona como um mini-blog onde as pessoas digitam tudo o que está acontecendo naquele momento. Já que utilizam para falar sobre coisas simultâneas, podemos falar do que está postado no blog, novos posts, exemplo: "Novo Post sobre culinária francesa, link-do-post.com.br".
Com isso todos seus Seguidores iram ver a mensagem, e se for do interesse dele, gera-rá visitas para seu blog, e se alguém Retweetar sua mensagem, todos os Seguidores da pessoa que Retweetou, iram ver seu post. @_guisales

Facebook : Ele funciona mais ou menos como o Twitter, só que ele tem algumas coisas amais, por exemplo: se você postar uma mensagem com seus novos posts do blog, seus amigos podem "curtir" a sua mensagem e fazer comentários dentro do facebook, e assim que eles "curtirem" aparecera para todos os amigos deles também. Temos os grupos para curtir, assim que você curtir um grupo por exemplo : Brasil ( que deve ter mais de 500mil membros). Você pode divulgar seu post ali dentro, então muitas pessoas estarão vendo o seu novo post.

é isso aí pessoal, espero que gostem. Em breve estarei explicando sobre mais algumas.

11 comentários:

Unknown disse...

óTimas dicas!

;D

Zoeiras.com disse...

ótima dicas²irei utiliza-las

Jéssica Moura disse...

Muito boom esse post, eu não gosto muito do twitterr :S
maais tem mt gente viciada nisso
hahaha
seu blog está de parabens , tanto que eu já te sigo!
Beijos
www.jmphotosnet.blogspot.com

Unknown disse...

otimo posts muito boas as dicas

http://bestfakesnet.blogspot.com/

Guilherme D. Dutra disse...

Vllw as dicas cara.
Muito bom.

@iamvictor_ disse...

Gostei das dicas, quem é novo nessas redes vai adorar

Bruna Fontes disse...

Hum, seu blog me parece muito útil, parabéns, seguindo ja!
visita lá http://heyagridoce.blogspot.com/

Central Bus disse...

Dica muito boa, excelente blog !


http://o-blogdotrem.blogspot.com/

Állef Diego disse...

Nossa, eu achei muito bom o seu blog, está me ajudando bastante, vou virar cliente de carteirinha, parabéns.

Filipe Dias disse...

Muitas coisas que nao sabia, vou tentar :P

G.V disse...

Acho muito interessante o intuito do seu blog, parabéns, são poucos os que se mobilizam para ajudar os demais. Continue assim, você está ajudando muita gente!
:*
http://wwwmundofantasticogaby.blogspot.com/

Postar um comentário

Powered by Blogger