ANUNCIE AQUI

Firebug

Você já ouviu falar sobre o Firebug ? não ? então vou te explicar um pouco sobre ferrameenta que pode te ajudar e muito.
Firebug é um aplicativo desenvolvido para o Firefox, ele é utilizado para você monitorar códigos como: CSS, HTML e JavaScript em qualquer página da web.
Um exemplo de como você pode utilza-lo ao seu favor é, se você não solber algum nome de uma Div ou Class do seu blog, você pode utiliza-lo. Vou mostra agora como faz isso:


Primeira coisa a fazer é, instalar esse complemento. Firebug clique aqui



Espere carregar




Depois em >> Instalar agora



Reinicie o Firefox para o Firebug ser ativado.



Ele aparecera no canto direito, superior da tela. Clique nele
Ira abrir uma caixa como essa ebaixo da tela do seu anvegador. Clique na seta azul


E depois clique no local indicado onde você quer ver o código para localiza-lo. Veja que eu cliquei na div do meu anuncio, e ele indicou o nome da minha div, o código html, javascript e css.


Podem ver que o nome da Div  é "Publicidade", agora so precisamos ir no código do blog/site e achar essa div, ja que temos o nome.


Viu como é simples utilizar o Firebug. Ele é muito útil para nos blogueiros.

8 comentários:

As garotas do século 21 disse...

nossa,realmente parece muito bom!
ótimo blog!

http://garotasdoseculo.com/

Wagner Noya disse...

muito legal.

adorei seu blog =)

visite o meu
http://wagnermp3.blogspot.com/

Unknown disse...

Muito legal!
Eu não conhecia, mas, vou testar!

;D

Zoeiras.com disse...

eu não gosto do firefox! '-'

Unknown disse...

Muito bom!

Garota disse...

Ô fiquei interessada nesse programa. Ele serve pra Tumblr tb?

mari disse...

mttu legaaaaaal aqui *-* Seguiii ! :D
segue de volta ? ^^
http://lmlovse.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ée um desse que preciso cara, valeu!

+ www.entretidoo.com

Postar um comentário

Powered by Blogger