ANUNCIE AQUI

Como iniciar um blog

Entrando com mais um artigo para vocês. Hoje vamos falar sobre "Como iniciar um blog", sobre os erros que as pessoas cometem, o que se deve fazer e mais. confiram.


Nos últimos anos o blog vem ganhando grande espaço, muitas pessoas iniciam como maneiras de ter uma renda. Mais muita gente inicia nessa grande ferramente, de um modo errado.



A primeira coisa a se fazer é, você escolher um conteúdo que você saiba falar bem, que você tenha em mente, um conhecimento mais aprofundado para compartilhar com os usuários que vão está, visitando seu blog com interesse de ler aquele determinado assunto.



Segundo ponto, escolher seu layout. Escolha um layout que te chame atenção, bem leve para se navegarem, peça opinião de outras pessoas, se você conhecer algum designer web peça sugestões pra ele. Pense onde vai ficar tudo, como será a página inicial,  seguidores do blog, contato, informações sobre, publicidade(falarei mais sobre isso).


Terceiro passo, você pode ter seu próprio domínio, exemplo: seublog.com.br, que custa em torno de 30 reais, isso ajuda muito o usuário a encontra seu blog e também tem mais profissionalismo, ao invés de ter um sub-domínio, exemplo: seublog.blogspot.com, assim como o meu é, mais já estou providenciando um domínio e um layout novo, e muito mais conteúdo para todos vocês.


OBS: Nunca inicie um blog com intenções de ganhar dinheiro, porquê pode ter certeza que você não vai ganhar. Faça tudo naturalmente e vera ótimos resultados.



5 comentários:

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Muito bom!
Mas acho que tem como desfarçar o dominio do blogspot sem pagar, tirar o blogspot.com e colocar como vc kizer...
Eu acho!
beijos

Guilherme Sales Ribeiro disse...

não. Tem como utilizar o blogspot como domínio .com ... só que tem que pagar uma taxa anual, de 20 à 30 reais.
forte abraço.

Suzana disse...

Fácil é criar um blog,difícil é mante-lo!

Passa lá
http://suzanaaferreira.blogspot.com/

Guilherme Sales Ribeiro disse...

isso mesmo, motivos são porquê muitos pensam em ganhar dinheiro, quando não ganham nada no inicio, desistem.

Central Bus disse...

Dicas importantes p/ iniciantes, blog legal !

http://o-blogdotrem.blogspot.com/

Postar um comentário

Powered by Blogger